quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Observação em Barcelos

Observação realizada a 29 de Julho de 2016

Relato datestemunha...
Ricardo Menezes - Luz amarela/laranja a norte Barcelos.
Andou para a direita, esquerda e frente.
Depois começou a piscar e desapareceu.
Enquanto esteve visível, passou ao lado (do meu ponto de vista) um Boeing 757 Jet2 Tenerife Sur - Leeds.
A luz era maior que o avião, também do meu ponto de vista.
22h50, 29 Junho 2016.

À uns dias estive a observar o céu numa zona rural, sem luzes de cidade por perto e tal como comentei no facebook, vi umas seis luzes a piscar do nada no escuro e uma luz permanente  a ir de sul para norte... Isto em 20mins de observação.

Se observou o fenómeno queira por favor entrar em contacto com o Ufo Portugal via e-mail ufo_portugal@sapo.pt

5 comentários:

  1. Eu testemunho...hoje dia 7/8 de agosto por volta da meia noite...Vi milhares de luzes brilhantes a piscar movimentandosse pelo ceu , ate q desapareceu...demorou cerca de 5min

    ResponderEliminar
  2. No dia 7/8/16 por volta da 1h em canidelo v.n gaia centenas de luzes no ceu a piscar parecia uma grande nave com outras mais pequenas a rondar essa nunca tinha visto igual chamei logo quem estava comigo. Mais ninguém viu?

    ResponderEliminar
  3. No dia 7/8/16 por volta da 1h em canidelo v.n gaia centenas de luzes no ceu a piscar parecia uma grande nave com outras mais pequenas a rondar essa nunca tinha visto igual chamei logo quem estava comigo. Mais ninguém viu?

    ResponderEliminar